A graduação em Administração é uma das cinco mais procuradas em todo o Brasil. A versatilidade da carreira, bem como as oportunidades de especialização, fazem deste curso uma opção acertada para todos aqueles que sentem atração pelo ambiente corporativo.

Seja no papel de CEO de uma grande corporação ou então como proprietário do próprio negócio, o estudante que se forma em Administração pode colocar todo o seu potencial em prática com a certeza de uma visão abrangente sobre o funcionamento de uma organização.

O que você estuda na graduação em Administração?

A Administração faz parte das Ciências Sociais Aplicadas, por isso, reúne conhecimentos de Humanas e Exatas.

Ao longo do curso, os alunos têm disciplinas de base, que visam preparar o futuro profissional para lidar com o bem maior de qualquer organização: as pessoas. Neste sentido, são vistas matérias como Sociologia, Filosofia, Ética e Psicologia.

O preparo legal do administrador é de suma importância, por isso, os estudantes de Administração da FASA têm aulas de Direito e Economia. Na vertente mais específica da graduação em Administração, são ministradas disciplinas como Fundamentos da Administração, Contabilidade, Gestão de Custos e Gestão de Projetos, entre outras.

A disciplina de Jogos de Empresas permite que todos os conhecimentos adquiridos ao longo do curso sejam colocados em prática por meio de simulações de casos reais.

Por que fazer Administração?

A Administração é um dos mercados que mais contrata atualmente, sendo que 78% dos profissionais têm carteira de trabalho assinada, segundo dados do CFA - Conselho Federal de Administração.

Uma vez concluída a graduação, o estudante tem a possibilidade de se especializar em diversos segmentos, como gestão de pessoas, logística ou marketing, o que permite seguir a carreira que mais lhe agrada.

Pronto para ser um administrador no futuro? Faça sua inscrição!